quarta-feira, 12 de maio de 2010

Na caminhada espiritual

Em nossa caminhada espiritual pela iluminação, não devemos procurar visões nem sair atrás de declarações de outros que percorreram esta mesma jornada. O único e verdadeiro apoio deve ser a fé, pois ela é algo límpido, que nasce dentro de nós e não pode ser confundida nem manipulada.
J. Mendiola conta que um dia perguntou a um padre o que era a experiência de Deus. Sem hesitar, o padre lhe respondeu: “Não sei. Tudo o que tive até hoje foi a experiência da minha fé em Deus. E isto é o mais importante”.
- Juan de La Cruz -

7 comentários:

... Morgana disse...

Olá Ana Paula! Muito obrigada pela visita ao meu blog! Esse seu cantinho é muito bom! Beijos cintilantes da fada Morgana

Zéza disse...

Oi querida! Vim agradecer a sua visita e avisar que já atualizei! Estou esperando sua visita!! Beijos azuis!

Tetê Guimarães disse...

Oi Ana Paula! Feliz de ter te encontrado no Manancial! Maravilhosa essa sua reflexão!! Bjks

Mabel disse...

Olá Aninha! Você sempre com maravilhosos posts! É muito bom vir aqui! Obrigada por sua visita! Bom final de semana!Paz e Bem!

Alexandra disse...

Obrigada pela visita! Um post maravilhoso! Seu blog é nota 10! Acabo de atualizar! Passa lá! Beijos.

Gracinda disse...

Muito obrigada por sua amável visita! Acabo de atualizar e estou te esperando! Bom final de semana! Paz, Luz e Harmonia!

Nilza disse...

Oi querida: passando para agradecer a visita e avisar que já atualizei! Seu post está caprichado, heim! Paz, saúde e que Deus nos ajude! Boa semana!