sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Nietzsche



( 1844 - 1900 ) escritor e filósofo nascido na Prússia. É um dos grandes filósofos do século XIX. Deixou um vasto legado em filosofia e causou perplexidade quando declarou a "morte de Deus" em uma de suas obras.

"Todos os que desfrutam acreditam que na árvore o que importa é o fruto, quando na verdade o que importa é a semente; eis a diferença entre os que desfrutam e os que creem".

- Friedrich Nietzsche -

7 comentários:

Marizza Semeadora disse...

Obrigada pela visita! Seu blog é nota 10!!! Paz e Bem!

... Morgana disse...

Como sempre, amiga, um post espetacular o seu! Hoje, no post, os dois últimos talismãs coreanos: Tigre e Tartaruga. Obrigada pela visita! Bom final de semana! Beijos cintilantes da Fada Morgana

Alexandra disse...

Obrigada pela visita! Um post maravilhoso! Seu blog é nota 10! Acabo de atualizar! Passa lá! Beijos.

Samantha: disse...

A Paz do Senhor e o Amor de Maria! Tudo bem? Espero em Deus que sim! Muito bom esse seu post! Boa reflexão! Obrigada por sua visita! Atualizei agorinha!

Peregrina da Paz disse...

Oi Anpara! Muito bom o seu post! Fiquei feliz com a sua visita! Já atualizei! Beijos e Deus te abençoe! Peregina da Paz

7e7ei@ disse...

Anpara: Obrigada por seu carinho e atenção!
Por aqui sempre encontro um post interessante! Obrigada por compartilhar conosco essas coisas! Hoje, falo sobre os Virtudes. Te espero! Beijos e um bom final de semana!

Anônimo disse...

Hoje estou aqui para avisar que atualizei o Bem Viver e o assunto é uma terapia nova: Magnified Healing. Obrigada por sua visita! É sempre gratificante vir aqui! Beijos e bom final de semana!