sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Goethe



( 1749 - 1832 ) escritor, pintor, músico e cientista alemão. É considerado um dos homens mais versáteis do século XVIII. Dedicou-se às pesquisas biológicas e botânicas. Sua obra mais conhecida é Fausto.

V

"Eu amo

aquele que deseja

o impossível".

- Johann Wolfgang Goethe -

9 comentários:

Semeadora disse...

Que neste ano, de um modo especial, possamos nos “armar”, espiritualmente! Com capacete da salvação e a espada do Espírito que é a Palavra de Deus. Que realmente esta Palavra esteja
na nossa vida e, com certeza,
este será um ano de vitórias!
Paz e Bem!

Anjo das Frases disse...

Obrigada pela visita! Um post maravilhoso! Seu blog é nota 10! Acabo de atualizar! Passa lá! Beijos.

Peregrina da Paz disse...

Hoje, logo cedo, recebi uma mensagem e isso é sinal de que um de vocês que me visita está precisando dela... Já a bloguei! Passe para ler! Beijos e Deus te abençoe.

Samantha: disse...

A Paz do Senhor e o Amor de Maria! Tudo bem? Espero em Deus que sim! Muito bom esse seu post! Boa reflexão! Obrigada por sua visita! Atualizei agorinha!

Sou Morgana: disse...

Como sempre, amiga, um post espetacular o seu! Hoje, no post, dois dos quatro talismãs coreanos: Dragão e Fenix. Obrigada pela visita! Bom final de semana! Beijos cintilantes da Fada Morgana

Brisa da Manhã disse...

Olá! Você sempre com maravilhosos posts! É muito bom vir aqui! Obrigada por sua visita! Tenha uma boa semana! Beijos suaves da Brisa da Manhã

7e7ei@ disse...

Obrigada por seu carinho e atenção!
Por aqui sempre encontro um post interessante! Obrigada por compartilhar conosco essas coisas! Hoje, falo sobre os Dominações. Te espero! Beijos e um bom final de semana!

Pensadora disse...

Oi querida: passando para agradecer a visita e avisar que já atualizei! Seu post está caprichado, heim! Paz, saúde e que Deus nos ajude! Boa semana!

Alice disse...

Um post sensacional! Seu blog está muito bom, sabia? Obrigada pela visita! Hoje postei uma história muito bonita. Paz, saúde e que Deus nos ajude! Beijos cor de rosa!