sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Schiller




( 1759 - 1805 ) Escritor, poeta, filósofo e dramaturgo alemão. Teve uma influência decisiva sobre a civilização alemã do século XIX. Suas idéias estéticas e políticas infiltraram-se na mentalidade alemã, dominando o teatro e o ensino.

V
"O Universo não é um acaso.
É um dos pensamentos de Deus".
- Johann Christoph Friedrich Schiller -



Ganhei um selinho da Peregrina da Paz e
vou repassar para Morgana!

9 comentários:

Marizza Semeadora disse...

Obrigada pela visita! Deus escolheu João Batista, primo de Jesus, para aplainar os caminhos do Senhor. Também diz a Palavra de Deus que dos nascidos entre as mulheres nem Moisés, nem os Profetas Elias e Eliseu foram tão grandes como João Batista. O menor no reino do céu é maior que João Batista. Viva com a dignidade que você tem, que você recebeu. Viva uma vida nobre em Cristo Jesus! Paz e Bem!

... Morgana disse...

Como sempre, amiga, um post espetacular o seu! Hoje, no post, mais um talismã japones: Os sete deuses da felicidade. Obrigada pela visita! Bom final de semana! Beijos cintilantes da Fada Morgana

Tetê Guimarães disse...

Olá! Você sempre com maravilhosos posts! É muito bom vir aqui! Obrigada por sua visita! Bom final de semana! Beijos suaves da Brisa da Manhã

Alexandra disse...

Obrigada pela visita! Acabo de atualizar! Uma boa semana prá você, também!! FUI!

Peregrina da Paz disse...

Um post sensacional! Seu blog está muito bom, sabia? Obrigada pela visita! Acabo de atualizar! Deus te abençoe! Feliz 2009!

7e7ei@ disse...

Obrigada por seu carinho e atenção!
Por aqui sempre encontro um post interessante! Obrigada por compartilhar conosco essas coisas! hoje, falo sobre os Tronos. Te espero! Beijos e um bom final de semana!Feliz 2009!

Anônimo disse...

Hoje estou aqui para avisar que atualizei o Bem Viver - o assunto hoje é Shiatsu - e agradecer sua visita! É sempre gratificante vir aqui! Beijos e bom final de semana!
FELIZ 2009!

Nilza disse...

Oi querida: passando para agradecer a visita e avisar que já atualizei! Seu post está caprichado, heim! Paz, saúde e que Deus nos ajude! Boa semana!

Frida disse...

Um post sensacional! Seu blog está muito bom, sabia? Obrigada pela visita! Tenha uma passagem de ano abençoado! Paz, saúde e que Deus nos ajude! FELIZ 2009! Beijos cor de rosa!