quinta-feira, 10 de maio de 2012

Amor incondicional

Aceitar os outros, sem julgamentos ou expectativas... Fácil dizer, difícil viver. Medo sempre é problema, amor sempre é a solução. Amar incondicionalmente significa celebrar a inteligência divina, transcendendo todos os medos.
É um constante desafio para o equilíbrio razão-emoção. Esse equilíbrio significa viver o eterno agora, sem quaisquer ressentimentos do passado ou expectativas do futuro. Amando incondicionalmente, você aprende a codificar o futuro somente como uma possibilidade e não uma expectativa.
Uma expectativa quando não se realiza, gera frustração. Uma possibilidade, mesmo quando não acontece, continua sendo uma posibilidade.
- Dr. Lair Ribeiro -

5 comentários:

Marizza Semeadora disse...

É muito gostoso chegar no blog e encontrar um comentário! Melhor que isso é vir retribuir e encontrar um post magnífico como este! Muito obrigada pela visita! Aquilo que você semear, isso também colherá, portanto, semeia para o Espírito e do Espírito colherá vida eterna. Deus te abençoe! Paz e Bem!

ONG ALERTA disse...

O amor incondicional é algo além, se sente sem se estar ao lado...
Beijo Lisette.

Sonja Yeda disse...

Olá amiga! Muito obrigada pela visita! Sua reflexão está muito boa. É importante estarmos sempre refletindo! Beijos, bom final de semana e feliz dia das mães! Sonja

Nilza disse...

Oi querida: passando para agradecer a visita no De Tudo Um Pouco. Já o atualizei! Seu post está caprichado, heim! Paz, saúde e que Deus nos ajude! Bjs Nilza

ONG ALERTA disse...

Amor de mãe, feliz dia, beijo Lisette.