quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Outro peregrino

Aconteceu, certa vez, que encontrei um outro peregrino. Ele era um pouco estranho e disse para mim: "Parece-me, muitas vezes, que ando em meio a anões nesta terra. Porque minha cabeça está 70 côvados acima deles, posso ter pensamentos mais altos e livres. Na verdade, não ando entre pessoas, mas por sobre elas, e tudo o que elas conseguem ver de mim são as pisadas nos campos.
Muitas vezes escutei elas falando do tamanho e da forma de minhas pisadas. Algumas diziam: 'São rastros de um mamute que vivia na terra há muito, muito tempo!' Outras afirmavam: 'Não, são sinais de meteoros que vieram das estrelas muito distantes e caíram aqui'. Mas tu, meu amigo, sabes muito bem que são apenas rastros de um outro peregrino...
- Khalil Gibran -

Iniciei um novo blog e ficarei feliz se você for conhecê-lo.

5 comentários:

Nilza disse...

Oi querida: passando para agradecer a visita no De Tudo Um Pouco. Já o atualizei! Seu post está caprichado, heim! Paz, saúde e que Deus nos ajude! Bjs Nilza

Euzinha disse...

Obrigada, querida, pela visita! É bom demais sentir o carinho dos amigos! Maravilhosa a sua postagem! Gosto muito de seu blog! Abreijos Euzinha

B@bi disse...

Reverências! Fico muito agradecida por sua visita! Seu blog é muito bom e é uma enorme alegria vir aqui! Muito obrigada! B@bi

Mabel disse...

Olá querida! Você sempre com maravilhosos posts! É muito bom vir aqui! Obrigada por sua visita ao Mensagens do Anjinho! Bom final de semana! Paz e Bem! Beijos Mabel

ONG ALERTA disse...

Maravilhoso pensamento, beijo Lisette.