quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Oração e esforço

Um homem queria sinceramente dedicar sua vida à espiritualidade e à elevação de seu nível de consciência. Por isso, rezou aos céus pedindo que dessem a ele, de uma vez só, no começo do ano, todo o sustento de que necessitaria para o ano inteiro que viria. Não queria nenhum luxo, apenas o suficiente para dar abrigo e segurança para sua família. Em troca, ele pensou que poderia passar o ano inteiro estudando, meditando, rezando e se dedicando a uma vida espiritual.
Num sonho, ele recebeu a resposta dos céus:
O Criador não deseja suas orações, meditações e estudo ao longo de uma vida tranquila pois para isso já existem os Anjos, que fazem o trabalho espiritual com total dedicação. O que o Criador quer de você é que, no meio da sua batalha diária para obter o pão de cada dia, você consiga dedicar um ou dois minutos por dia a uma oração, ou se esforce para ajudar outra pessoa em algo”.

Pode parecer que não, mas estes raros momentos são muito mais valiosos para o Criador do que todo o trabalho dos Anjos!
- Shmuel Lemle -

Feliz 2012!

2 comentários:

Reinaldo Fonseca disse...

Olá! Eu encerro o ano dizendo: Como foi bom estar junto com você!
Que Deus abençoe você e sua família! Que no ano de 2012, possamos estar juntos novamente e cada vez mais próximos de Jesus.
Nunca se esqueça: não importa o tamanho do brilhante, mas sim, a pureza dele. É isso que Jesus nos pede.

Com carinho, abraço fraterno!

Reinaldo Fonseca

Mabel disse...

Olá querida! Você sempre com maravilhosos posts! É muito bom vir aqui! Obrigada por sua visita ao Mensagens do Anjinho! Feliz e abençoado 2012! Paz e Bem! Beijos Mabel