quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Preste atenção...

Um marido tratava muito mal sua esposa. Todos na cidade sabiam disso, mas não podiam ajudá-la. Um dia decidiram pedir ao mestre espiritual da cidade que intervisse. Durante uma palestra, o mestre falou de forma severa da importância dos relacionamentos e de se respeitar seu companheiro.
A palestra foi longa e detalhada e o mestre estava seguro de que o homem tinha entendido que a mensagem era para ele. Depois da palestra, o marido se dirigiu ao mestre e disse: “Espero que o homem para quem o senhor tenha discursado tenha captado a mensagem!”

Assim como este homem, somos nós...
O Criador constantemente nos envia mensagens. Podem vir de um desconhecido na rua, de uma criança ou de alguma das inúmera pessoas que cruzam todos os dias o nosso caminho. Podemos aprender com todos, se estivermos abertos e atentos.
- Shmuel Lemle -

12 comentários:

ONG ALERTA disse...

Podemos e devemos aprender com todos mas precisamos ter querer, paz.
Beijo Lisette

Tetê disse...

Oi Ana Paula! Feliz de ter te encontrado no Manancial! Maravilhosa essa sua reflexão!! Bjks Tetê

Zéza disse...

Oi querida! Vim agradecer a sua visita e avisar que já atualizei! Estou esperando sua visita!! Beijos azuis!

Peregrina da Paz disse...

Oi Ana Paula! Muito bom o seu post! Fiquei feliz com a sua visita! Já atualizei! Beijos e Deus te abençoe! Leila

Sonja Yeda disse...

Olá amiga! Muito obrigada pela visita! Sua reflexão está muito boa. É importante estarmos sempre refletindo! Beijos e bom final de semana! Sonja

Anjinho de Deus disse...

Olá Aninha! Você sempre com maravilhosos posts! É muito bom vir aqui! Obrigada por sua visita! Bom final de semana! Paz e Bem! Beijos Mabel

Samantha: disse...

A Paz de Jesus e o Amor de Maria! Tudo bem? Espero em Deus que sim! Muito bom esse seu post! Boa reflexão! Obrigada por sua visita! Atualizei agorinha. Beijinhos e um final de semana abençoado! Samantha

Alexandra disse...

Obrigada pela visita! Um post maravilhoso!
Seu blog é nota 10! Acabo de atualizar!
Passa lá! Beijos.

Gracinda disse...

Muito obrigada por sua amável visita! Acabo de atualizar e estou te esperando! Bom final de semana! Paz, Luz e Harmonia!

Marizza Semeadora disse...

É muito gostoso chegar no blog e encontrar um comentário! Melhor que isso é vir retribuir e encontrar um post magnífico como este! Muito obrigada pela visita! O que você tem semeado? Aquilo que você semear, isso também colherá. Semeia para o Espírito e do Espírito colherá vida eterna. Deus te abençoe! Paz e Bem!

Nilza disse...

Oi querida: passando para agradecer a visita e avisar que já atualizei! Seu post está caprichado, heim! Paz, saúde e que Deus nos ajude! Boa semana!

Brisa da Manhã disse...

Olá Ana Paula! Você sempre com maravilhosos posts! É muito bom vir aqui! Obrigada por sua visita! Beijos suaves da Brisa da Manhã/Maythe