quarta-feira, 17 de março de 2010

Um filósofo entrou na oficina de um sapateiro e deu-lhe a tarefa de consertar seus sapatos gastos.
O sapateiro disse: “Estou consertando os sapatos de um outro cliente e ainda há outros sapatos que preciso consertar antes dos teus. Deixa teus sapatos aqui: por enquanto usa este par e vem amanhã de novo!
Indignado, o filósofo respondeu: “Não uso sapatos que não sejam meus próprios!
Então o sapateiro falou: “Tu queres ser filósofo e não consegues te colocar nos sapatos dos outros! Nesta mesma rua existe um outro sapateiro, que talvez entenda melhor os filósofos do que eu. Vá até ele e deixe que ele conserte teus sapatos!
- Khalil Gibran -

7 comentários:

Zéza disse...

Oi querida! Vim agradecer a sua visita e avisar que já atualizei! Estou esperando sua visita!! Beijos azuis!

Tetê Guimarães disse...

Oi Ana Paula!Feliz de ter te encontrado no Manancial! Maravilhosa essa sua reflexão!! Bjks

Peregrina da Paz disse...

Oi Ana Paula! Muito bom o seu post! Fiquei feliz com a sua visita! Já atualizei! Beijos e Deus te abençoe!

Samantha: disse...

A Paz de Jesus e o Amor de Maria! Tudo bem? Espero em Deus que sim! Muito bom esse seu post! Boa reflexão! Obrigada por sua visita! Atualizei agorinha.

Gracinda disse...

Muito obrigada por sua amável visita! Acabo de atualizar e estou te esperando! Bom final de semana! Paz, Luz e Harmonia!

Marizza Semeadora disse...

É muito gostoso chegar no blog e encontrar um comentário! Melhor que isso é vir retribuir e encontrar um post magnífico como este! Muito obrigada pela visita! O que você tem semeado? Aquilo que você semear, isso também colherá. Semeia para o Espírito e do Espírito colherá vida eterna. Deus te abençoe! Paz e Bem!

Nilza disse...

Oi querida: passando para agradecer a visita e avisar que já atualizei! Seu post está caprichado, heim! Paz, saúde e que Deus nos ajude! Boa semana!