quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Que tal observar quais são as situações e pessoas do seu cotidiano que o tiram do sério?
Elimine-as já!
Os pratos da balança devem estar equilibrados para que ninguém perca ou receba mais do que precisa. É importante, também, que você descubra o que busca nas pessoas que ama e o que deseja de cada uma. A partir dessa conclusão, você poderá criar novas condições para viver em harmonia.
- Glória Britho -

9 comentários:

Tetê disse...

Oi Ana Paula!Feliz de ter te encontrado no Manancial! Maravilhosa essa sua reflexão!! Bjks e bom final de semana!

Peregrina da Paz disse...

Oi Ana! Muito bom o seu post! Fiquei feliz com a sua visita! Já atualizei! Beijos e Deus te abençoe!

Anjinho de Deus disse...

Olá Aninha! Você sempre com maravilhosos posts! É muito bom vir aqui! Obrigada por sua visita! Bom final de semana!Paz e Bem!

Samantha: disse...

A Paz de Jesus e o Amor de Maria! Tudo bem? Espero em Deus que sim! Muito bom esse seu post! Boa reflexão! Obrigada por sua visita! Atualizei agorinha.

Alexandra disse...

Obrigada pela visita! Um post maravilhoso! Seu blog é nota 10! Acabo de atualizar! Passa lá! Beijos.

Gracinda disse...

Muito obrigada por sua amável visita! Acabo de atualizar e estou te esperando! Bom final de semana! Paz, Luz e Harmonia!

Marizza Semeadora disse...

É muito gostoso chegar no blog e encontrar um comentário! Melhor que isso é vir retribuir e encontrar um post magnífico como este! Muito obrigada pela visita! O que você tem semeado? Aquilo que você semear, isso também colherá. Semeia para o Espírito e do Espírito colherá vida eterna. Deus te abençoe!Paz e Bem!

Nilza disse...

Oi querida: passando para agradecer a visita e avisar que já atualizei! Seu post está caprichado, heim! Paz, saúde e que Deus nos ajude! Boa semana!

Brisa da Manhã disse...

Olá Ana Paula! Você sempre com maravilhosos posts! É muito bom vir aqui! Obrigada por sua visita! Beijos suaves da Brisa da Manhã