quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Em vez de viver o momento presente, passamos tempo demais preocupados com o futuro ou pensando em como poderíamos ter agido diferente no passado. Isso suga nossa energia, porque o passado já passou, e o futuro depende do que estamos fazendo agora. Sendo assim, precisamos focar no momento atual.
Quando foi a última vez que você olhou para a sua vida e ficou impressionado por estar vivo, pela ordem infinita que existe nas pequenas ações, por perceber a frequência com que não tomou conhecimento das dádivas da vida?
A partir de hoje, veja as coisas como se fosse a primeira vez... mastigue mais devagar a comida... preste atenção ao odor das coisas... perceba os sons que o cercam... Esteja presente no momento, neste exato instante.
- Shmuel Lemle -

6 comentários:

Brisa da Manhã disse...

Olá Ana Paula! Você sempre com maravilhosos posts! É muito bom vir aqui! Obrigada por sua visita! Beijos suaves da Brisa da Manhã

Samantha: disse...

Olá Anpara! Você sempre com maravilhosos posts! É muito bom vir aqui! Obrigada por sua visita! Bom final de semana!Paz e Bem!

Alexandra disse...

Obrigada pela visita! Um post maravilhoso! Seu blog é nota 10! Acabo de atualizar! Passa lá! Beijos.

Nilza disse...

Oi querida: passando para agradecer a visita e avisar que já atualizei! Seu post está caprichado, heim! Paz, saúde e que Deus nos ajude! Boa semana!

Zéza disse...

Oi querida! Vim agradecer a sua visita e avisar que já atualizei! Estou esperando sua visita!! Beijos azuis!

... Morgana disse...

Olá! Muito obrigada pela visita ao meu blog! Esse seu cantinho é muito bom! Beijos cintilantes da fada Morgana