sexta-feira, 22 de maio de 2009

Luís Borges



( 1899 - 1986 ) Escritor, poeta e conferencista argentino. Um dos escritores mais versáteis, populares e laureados do século XX. Entre os inúmeros prêmios que recebeu estão o título de Doutor Honoris Causa da Universidade de Cuyjo e o prêmio Nacional de Literatura, ambos na Argentina. O governo francês outorgou-lhe a insígnia de L'Ordre de Lettres et des Arts.

V

"A realidade não é menos real que o sonho".

- Luís Borges -

7 comentários:

Semeadora disse...

É muito gostoso chegar no blog e encontrar um comentário! Melhor que isso é vir retribuir e encontrar um post magnífico como este! Muito obrigada pela visita! O que você tem semeado? Aquilo que você semear, isso também colherá. Semeia para o Espírito e do Espírito colherá vida eterna. Deus te abençoe!Paz e Bem!

Samantha: disse...

A Paz de Jesus e o Amor de Maria! Tudo bem? Espero em Deus que sim! Muito bom esse seu post! Boa reflexão! Obrigada por sua visita! Atualizei agorinha!

Sou Morgana: disse...

Como sempre, amiga, um post espetacular o seu! Hoje, o post, são os seisúltimos talismãs cristãos. Obrigada pela visita! Bom final de semana! Beijos cintilantes da Fada Morgana

Brisa da Manhã disse...

Olá Ana Paula! Você sempre com maravilhosos posts! É muito bom vir aqui! Obrigada por sua visita! Beijos suaves da Brisa da Manhã

Anjo das Frases disse...

Obrigada pela visita! Um post maravilhoso! Seu blog é nota 10! Acabo de atualizar! Passa lá! Beijos.

Peregrina da Paz disse...

Oi Anpara! Muito bom o seu post! Fiquei feliz com a sua visita! Já atualizei! Beijos e Deus te abençoe!

7e7ei@ disse...

Anpara:obrigada por seu carinho e atenção!Por aqui sempre encontro um post interessante! Já atualizei o meu cantinho angélico. Te espero! Beijos e uma semana abençoada!