sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Berlioz



(1803 - 1869) Compositor musical francês, estudou medicina mas não concluiu, dedicando-se à música erudita. Foi o reformador da Orquestra Sinfônica, ampliando o número de componentes. É considerado um dos maiores nomes do Romantismo musical.

2

"A sorte de ter talento não é suficiente; é preciso, também, ter talento para a sorte".

- Louis Hector Berlioz -

2

Agradeço ao Anjo das Frases o prêmio Blog Massa.

Ele está no template e eu o repasso para a Peregrina da Paz, Pensadora e Tetéi@.

8 comentários:

Tetê Guimarães disse...

Olá querida amiga! Que sua semana tenha sido ótima e que o final de semana seja melhor ainda! Te ofereço o prêmio que criei - Esse blog é uma benção! Beijos suaves da Brisa da Manhã

Samantha: disse...

Obrigada pela visita! Tenha um domingo abençoado, na Paz de Jesus e no Amor de Maria! Não esquece de ir na missa, heim! Beijos

... Morgana disse...

Mais uma vez, parabéns! Mais um post maravilhoso! Hoje lá no meu Reino tenho a lenda das Encantadas. Tô te esperando! Bom fim de semana e beijos cintilantes da fada Morgana!

Alexandra disse...

Querida, obrigada pela visita! Post nota 10! Uma boa semana prá você! Beijos

Nilza disse...

Obrigada pela visita! Muito bom o seu post, mas "o mundo dos sonhos é um fascinante domínio a explorar". O que é o sonho? Por que é que nós sonhamos? Que significam os nossos sonhos? Perguntas que fazemos e que desde a antigüidade vem sendo feita. Você sabe respondê-las? Aguardo você para ler sore isso! Paz, saúde e que Deus nos ajude!

Anônimo disse...

Oi, minha querida! Vim agradecer sua amável visita! Muito obrigada pelo carinho! Acabo de atualizar! Beijos. Deus a abençoe!

Frida disse...

Um post sem igual! Obrigada por compartilhar! Obrigada, também pela visita, prêmio e comentário! Paz, saúde e que Deus nos ajude! Beijos cor-de-rosa!

Anônimo disse...

Olá! Obrigada, querida pela visita! Já deixei minha mensagem dessa semana! Deus te abençoe!