sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Bergson



(1859 - 1941) Filósofo e professor francês, doutor em letras. Recebeu o Prêmio Nobel de Literatura em 1928. Foi membro da Academia Francesa. Durante a Primeira Guerra Mundial exerceu função diplomática. Sua filosofia enfatizou a reflexão espiritualista.

2

"A vida não é, apenas, o produto de leis mecânicas, ao acaso. A correnteza da vida conduz o homem para o caminho da evolução".

- Henri-Louis Bergson -

222

8 comentários:

Frida disse...

Um post sensacional! Seu blog está muito bom, sabia? Obrigada pela visita! Hoje postei uma história que nos mostra que devemos confiar cegamente nos Planos de Deus! Tenha um final de semana abençoado! Paz, saúde e que Deus nos ajude! Beijos cor de rosa!

Samantha: disse...

Oi querida: passando para agradecer a visita e avisar que já atualizei! Seu post está caprichado, heim! Tenha um final de semana abençoado! A Paz de Jesus e o Amor de Maria!

... Morgana disse...

Olá querida! Maravilhoso o seu post! Não é de se admirar, né? É sempre assim! Hoje postei a lenda do Biguá. Uma linda lenda dos índios guaranis! Bom findi e beijos cintilantes da Fada Morgana!

Alexandra disse...

Querida, obrigada pela visita! Atualizei agorinha... e hoje com um reflexivo pensamento de Sathya Sai Baba! Tenha um bom fim de semana!

Tetê Guimarães disse...

Um post sensacional! Seu blog está muito bom, sabia? Obrigada pela visita! Acabo de atualizar! Tenha uma boa semana! Beijos suaves da Brisa da Manhã

Anônimo disse...

Um post sensacional! Seu blog está muito bom, sabia? Obrigada pela visita! Acabo de atualizar! Deus te abençoe!

Anônimo disse...

Oi querida! Vim agradecer a sua visita e avisar que já atualizei! O assunto desta semana é corpo e pensamento em equilíbrio. Não é fácil, mas é possível! Bom final de semana!

Nilza disse...

Oi querida: passando para agradecer a visita e avisar que já atualizei! Seu post está caprichado, heim! Paz, saúde e que Deus nos ajude! Boa semana!