sexta-feira, 4 de julho de 2008

Pablo Picasso


(1881 - 1973) Pintor e escultor espanhol. Inovou no campo das artes inventando o Cubismo, escola muito criticada na época. É considerado um gênio das artes e uma das maiores expressões da pintura no século XX. Na temática de seus quadros predomina o nu.
2
"Ninguém nunca poderá penetrar nos meus sonhos... Eles traduzem o que me propus a fazer, talvez até contra a minha vontade".
- Pablo Picasso -
2
Agradeço à Samantha o prêmio que me ofereceu.


10 comentários:

Anônimo disse...

Picasso... em sua loucura fez obras fantásticas, né? Querida, obrigada pela visita! Bom final de semana! Beijos do @njinho de Deus

Tetê Guimarães disse...

Hum... mas através das obras dele a gente penetra nos seus sonhos... e que loucos sonhos! Bom final de semana! Beijos suaves da Brisa da Manhã

Samantha: disse...

Passando neste sábado ensolarado, para agrdecer a visita e deixar um lembrete: domingo sem missa, semana sem alegrias. Deus te abençoe e te guarde. A Paz de Jesus e o Amor de Maria.

Nilza disse...

Olá, querida! Aqui estou para ver as novidades, agradecer sua gentil visita e avisar que atualizei. Tenha um bom final de semana. Paz, saúde e que Deus nos ajude!

... Morgana disse...

Bons ventos a levaram ao Reino Encantado e aqui estou eu para retribuir o carinho e te convidar a ver os rituais mágicos que comecei a postar hoje. Beijos cintilantes da fada Morgana

Anônimo disse...

Oi, Anpara! É sempre um prazer receber sua visita e ter oportunidade de vir até aqui ler suas mensagens tão inspiradoras. Já postei hoje o primeiro exercício de controle mental! Deus a abençoe! Tenha uma boa semana!

Frida disse...

Querida, hoje postei uma história bem conhecida, mas que sempre me emociona. Agradeço sua visita e espero que você volte sempre! Paz, saúde e que Deus nos ajude! Beijos cor de rosa.

Anônimo disse...

Post maravilhoso... Parabéns! Deus te abençoe! Obrigada pela visita!

**Viver a Alma** disse...

Salvé!

Belo e signiicativo post.
ESPAVO! - reconhecendo a Luz que há em si - como em MU

MAriz

Samantha: disse...

Anpara tudo bem? Está sumidinha... Vim te oferecer o selinho do Dia do Amigo que é no próximo dia 20! Fique na Paz de Jesus e no Amor de Maria!